Mostrando postagens com marcador LIBERTADORES. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador LIBERTADORES. Mostrar todas as postagens

Estudiantes cala o Mineirão

>> quinta-feira, 16 de julho de 2009

O sonho acabou, precisando apenas de uma vitória simples para se sagrar tri campeão o Cruzeiro não conseguiu segurar a força e o futebol de resultado do time argentino. A festa já estava programada, os torcedores da Raposa incentivaram o time o tempo todo.
O jogo foi típico de decisão, os jogadores nervosos em campo não conseguiam desempenhar o bom futebol que os credenciaram a favorito ao título.
Enquanto que o Estudiantes jogava nos contra-ataques. No segundo tempo o Cruzeiro parecia ter voltado com outra postura, logo aos seis minutos Henrique em um chute de longa distancia abriu o placar. O time celeste teve pouco tempo para comemorar, Fernández aproveitando um cruzamento de Cellay deixou mais uma vez tudo igual no placar. A partir daí o Estudiantes começou a aproveitar os espaços deixados pela defesa cruzeirense, aos 27 minutos em um escanteio cobrado por Verón, Boselli subiu mais que a zaga e calou o Mineirão.
O cruzeiro foi para o desespero só que não obteve sucesso em suas tentativas. Final de jogo, os torcedores se despedem do ídolo Ramires que fez o seu ultimo jogo com a camisa cruzeirense e voltam para casa sem acreditar no que viram. O Estudiantes depois de 39 anos se sagra tetra campeão.
Agora o Cruzeiro entrará de corpo e alma no Campeonato Brasileiro.

Read more...

Rumo a Dubai

>> quarta-feira, 15 de julho de 2009

Chegou o grande dia, 15 de Julho de 2009 ficará guardado na lembrança de duas equipes. Uma lembrará o título da Taça Libertadores, em contrapartida a outra ficaria com a lembrança amarga de ter perdido um torneio dessa magnitude. Estou falando do jogo entre Cruzeiro e Estudiantes, o time celeste vai em busca do tri campeonato, enquanto que os argentinos querem o tetra.
Com um Mineirão azul e branco a torcida cruzeirense promete incentivar o time do início ao fim da partida.
Como no primeiro jogo houve um empate pelo placar mínimo, quem vencer vai carimbar o passaporte rumo a Dubai, lembrando que na final não vale o gol marcado fora de casa.
Uma coisa eu garanto, a festa antes da partida vai acontecer. Espero que ela continue no fim do grande jogo.
Preparem o coração, pois o jogo vai ser eletrizante.

Read more...

Tudo igual no primeiro jogo

>> quinta-feira, 9 de julho de 2009


O Cruzeiro conseguiu um bom resultado na primeira partida da decisão. Jogando em um caldeirão onde a torcida argentina apoiava o time o tempo todo, Adilson Batista soube armar o time. O time celeste veio de forma compacta para não sofrer gols no começo da partida, a tática surtiu efeito, o Estudiantes não conseguia ultrapassar a barreira cruzeirense.
Quando furaram o bloqueio os donos da casa conheceram Fábio, que com duas defesas salvou o time mineiro no primeiro tempo.
A etapa final começou com a equipe argentina dominando as ações ofensivas, só que agora o Cruzeiro respondia com velocidade os contra-ataques. Mas o grande nome da partida entrou em ação por pelo menos mais duas vezes, o goleiro cruzeirense defendeu lances inacreditáveis.
O Maestro do Estudiantes aparecia no jogo apenas para estancar o sangue que teimava em aparecer ( Ramires foi imprudente em deixar o braço aberto, no lance que ocasionou o sangramento com Verón).
Enquanto isso no Cruzeiro o Gladiador teve a chance do jogo, só que mandou para fora, disperdiçando assim a última chance de tirar o zero do placar.
No final do jogo os cruzeirenses saíram satisfeitos, sabendo que conseguiram um bom resultado,mas dizendo que não tem nada decidido.
O jogo do dia 15 vai entrar para a história de uma das equipes, falta apenas uma semana para sabermos quem leva a Taça.

Read more...

Gladiador x Maestro

>> quarta-feira, 8 de julho de 2009



É hoje o primeiro jogo da final da Taça Libertadores, na segunda fase da competição trinta e dois clubes lutaram para chegar onde Cruzeiro e Estudiantes estão.
O jogo não vai ser decidido hoje e sim no Mineirão no dia 15, mas é sempre bom conseguir um resultado positivo para ficar mais tranquilo no último e decisivo jogo.
As duas equipes já se conhecem bem, se enfrentaram na fase de grupos.O saldo do confronto foi uma vitória para cada lado, confusões e muitos gols.
Os cruzeirenses desembarcaram em Buenos Aires na noite dessa terça-feira, cientes de que vão encontrar na equipe adversária muita experiência e um “maestro” que sabe jogar decisões, Verón que já é um veterano pode conduzir os argentinos ao título do torneio, com a liderança e a técnica que ele ainda não esqueceu.
Se de um lado tem um Maestro, do lado cruzeirense tem o “Gladiador”que sem dúvidas pode fazer a diferença, com sua força física e vontade acima do normal.
É esperar e ver quem vai levar a melhor nessa batalha em La Plata.

Read more...

Cruzeiro é o finalista

>> sexta-feira, 3 de julho de 2009

O Cruzeiro é o Brasil na final da Libertadores.Jogando em um caldeirão, a equipe celeste jogou como um time campeão. Sabendo que o adversário viria com uma proposta de jogo bastante ofensiva, soube jogar compacto atrás e explorando a raça do “gladiador” Kléber e sem dúvidas do pouco badalado Wellington Paulista, que com seu oportunismo marcou duas vezes em apenas dois minutos, jogando um “balde de água fria” nas pretensões gaúchas.
Na volta do intervalo como era de se esperar o Grêmio veio com tudo em busca do milagre.Aos 9 minutos Rever subiu sozinho e diminui o placar.
Com um jogador a menos desde os 14 minutos da etapa final o Grêmio continuava insistindo nas bolas alçadas na área. Quando o time da casa mudou o estilo de jogo fez o gol de empate em uma bonita finalização do meio-campista Souza.Mas a reação do tricolor parou por ai.
O Cruzeiro chega em mais uma final de Libertadores, agora em busca do tri campeonato…

Read more...

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP