Estudiantes cala o Mineirão

>> quinta-feira, 16 de julho de 2009

O sonho acabou, precisando apenas de uma vitória simples para se sagrar tri campeão o Cruzeiro não conseguiu segurar a força e o futebol de resultado do time argentino. A festa já estava programada, os torcedores da Raposa incentivaram o time o tempo todo.
O jogo foi típico de decisão, os jogadores nervosos em campo não conseguiam desempenhar o bom futebol que os credenciaram a favorito ao título.
Enquanto que o Estudiantes jogava nos contra-ataques. No segundo tempo o Cruzeiro parecia ter voltado com outra postura, logo aos seis minutos Henrique em um chute de longa distancia abriu o placar. O time celeste teve pouco tempo para comemorar, Fernández aproveitando um cruzamento de Cellay deixou mais uma vez tudo igual no placar. A partir daí o Estudiantes começou a aproveitar os espaços deixados pela defesa cruzeirense, aos 27 minutos em um escanteio cobrado por Verón, Boselli subiu mais que a zaga e calou o Mineirão.
O cruzeiro foi para o desespero só que não obteve sucesso em suas tentativas. Final de jogo, os torcedores se despedem do ídolo Ramires que fez o seu ultimo jogo com a camisa cruzeirense e voltam para casa sem acreditar no que viram. O Estudiantes depois de 39 anos se sagra tetra campeão.
Agora o Cruzeiro entrará de corpo e alma no Campeonato Brasileiro.

8 comentários:

Blog do Tavares quinta-feira, 16 julho, 2009  

Agora o Brasileirão fica melhor, vamos ver...

Abraços

Notícias de Niterói quinta-feira, 16 julho, 2009  

Foi uma pena para o futebol nacional. Agora quero ver como reagirá o time estrelado no Brasileirão.

Claudio Henrique quinta-feira, 16 julho, 2009  

Tomara que o Cruzeiro não fique como o Fluminense do ano pasado. Acho que vai reagir e brigar pelo Brasileiro.

Dario (Pateta) quinta-feira, 16 julho, 2009  

Fiquei surpreso, o Cruzeiro empatou na casa do Estudiantes, quando abriu 1x0 no Mineirão eu pensei "Já levou". Quando um amigo meu (torcedor do galo) começou a berrar no MSN eu liguei a TV e vi o 2x1. Pelo que vi no VT, o Estudiantes jogou melhor, foi um título merecido. Sem falar na porrada, que foi fenômenal...

André (Deco) quinta-feira, 16 julho, 2009  

Triste pelo Cruzeiro , e feliz pelo Kléber! Agora oferece o VICE pro Palmeiras seu palhaço ingrato!!

torres quinta-feira, 16 julho, 2009  

cruzeiro deu molinho, eu ate q torci pra eles

Frank quinta-feira, 16 julho, 2009  

e o são paulo continua como principal time brasileiro ganhador da libertadores!

Dario (Pateta) quinta-feira, 16 julho, 2009  

Ah, uma coisa que esqueci de falar. Você ficou sabendo da "Parada Técnica" que, se eu não me engano, a associação de futebol do Rio de Janeiro criou? Eles fazem a parada técnica mas não paralisam o relógio! É uma sugestão, sei lá, seria legal ler um texto falando mais especificadamente disso.

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP