Gladiador x Maestro
>> quarta-feira, 8 de julho de 2009
É hoje o primeiro jogo da final da Taça Libertadores, na segunda fase da competição trinta e dois clubes lutaram para chegar onde Cruzeiro e Estudiantes estão.
O jogo não vai ser decidido hoje e sim no Mineirão no dia 15, mas é sempre bom conseguir um resultado positivo para ficar mais tranquilo no último e decisivo jogo.
As duas equipes já se conhecem bem, se enfrentaram na fase de grupos.O saldo do confronto foi uma vitória para cada lado, confusões e muitos gols.
Os cruzeirenses desembarcaram em Buenos Aires na noite dessa terça-feira, cientes de que vão encontrar na equipe adversária muita experiência e um “maestro” que sabe jogar decisões, Verón que já é um veterano pode conduzir os argentinos ao título do torneio, com a liderança e a técnica que ele ainda não esqueceu.
Se de um lado tem um Maestro, do lado cruzeirense tem o “Gladiador”que sem dúvidas pode fazer a diferença, com sua força física e vontade acima do normal.
É esperar e ver quem vai levar a melhor nessa batalha em La Plata.
2 comentários:
É um confronto de detalhes, onde as jogadas individuais podem fazer uma enorme diferença. De um lado o Ramires jogará tudo para se despedir da raposa com o título e do outro Verón que como você ressaltou muito bem, acostumado a decisões volta de uma lesão muscular disposto a conseguir o nono caneco para os argentinos. Um grande jogo!
Acho que o Cruzeiro vai ser campeão. O que conta em favor dos mineiros é o fato curioso de ter vencido um argentino na final em 76 e ter conquistado o título de 97 em cima de um time que era do seu grupo. Creio eu que o Cruzeiro no mínimo empata com os argentinos lá e ganha tranquilo aqui.
Postar um comentário