O último que sair apague a luz!
>> terça-feira, 28 de julho de 2009
Em tempos de crise financeira os clubes brasileiros não pensam duas vezes antes de vender seus atletas. Quando abre a janela de transferências quem tem mais dinheiro leva a “mercadoria”.
O Internacional vendeu Nilmar, o jovem Keirrison ficou apenas 5 meses no Palmeiras, Ramires titular da seleção também já se foi.
O Corinthians atual campeão da Copa do Brasil, vendeu de uma só vez Cristian e o lateral da seleção André Santos para o futebol turco, nessa segunda a diretoria corinthiana confirma a liberação do meia Douglas para o futebol dos Emirados Árabes.
A cada dia que passa o futebol brasileiro torna-se uma vitrine para o futebol mundial, os torcedores não conseguem se identificar com os jogadores que logo arruma suas malas e vão em busca de dinheiro.
Os nomes não param por ai, até o fim da janela muitos clubes perderão seus jogadores. Quem será o próximo a deixar o futebol brasileiro?

