Raio X - 12º Rodada

>> segunda-feira, 20 de julho de 2009

6 comentários:

Claudio Henrique terça-feira, 21 julho, 2009  

Val Baiano está arrebentando. O cara tá jogando demais. Na minha opinião o Barueri vai permanecer na série A

Otto Rezende terça-feira, 21 julho, 2009  

Olá. Podemos ser parceiros sim. O Mídia Esporte quer parceiros como você. Então já pode colocar meu link ou banner, que eu já coloquei o teu link.

Acho que já sabe, mas se esqueceu o endereço é esse:

http://midiaesporte.blogspot.com/

Obrigado.

André (Deco) terça-feira, 21 julho, 2009  

Val Baiano tem mais gols do que o Gordo!! rsrs

André (Deco) terça-feira, 21 julho, 2009  

Val Baiano tem mais gols do que o Gordo!! rsrs

Persio Presotto quarta-feira, 22 julho, 2009  

to te seguindo e indicando no meu blog. abs, pp

Uelton Gomes quarta-feira, 22 julho, 2009  

Val Baiano assumiu o Lugar do Pedrão

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP