Palmeiras acerta com Muricy Ramalho

>> quarta-feira, 22 de julho de 2009

Chegou ao fim à novela entre Muricy Ramalho e Sociedade Esportiva Palmeiras.
Depois de vários capítulos o presidente palmeirense enfim confirmou a vinda de Muricy até o fim de 2010.
Jorginho que vinha fazendo um excelente trabalho ajudou nas negociações e fará parte da comissão técnica fixa do verdão.
Não sabemos os valores dessa negociação. Mas eu tenho a certeza que o valor está dentro do teto salarial imposto por Belluzzo.O ex interino Jorginho comandará mais dois jogos, o jogo de hoje a noite contra o Goiás e o clássico diante do Corinthians.
Eu era a favor da continuidade do Jorginho, mas por não ter experiência acredito que foi uma forma do Palmeiras “blindar” o funcionário do clube para não perder um comandante no futuro.
Muricy deve trabalhar em conjunto com a diretoria para qualificar o elenco alviverde, um nome que eu apostaria é o de Fernandão, o atacante que foi Campeão Mundial com o Internacional está insatisfeito no Catar e já teria recebido sondagens do São Paulo.
Agora o técnico tri campeão terá a difícil missão de levar o Palmeiras ao pentacampeonato.
Mas caso os resultados demorem a aparecer, o nome de Jorginho ficará “vivo” na boca dos palmeirenses.

4 comentários:

André (Deco) quarta-feira, 22 julho, 2009  

O nome de Jorginho pode ficar vivo na boca dos palmeirenses, mas o nome de Muricy estará vivo nos corações Tricolores!

Claudio Henrique quarta-feira, 22 julho, 2009  

Eu também era a favor da permanência do Jorginho. Eles deviam ter dado mais tempo a ele, pois tem um grande futuro como treinador.

Frank quarta-feira, 22 julho, 2009  

Acredito que foi bom até para o Jorginho... na primeira crise, ele rodaria...
essa novela do Muricy foi a mais longa e deu mais audiência q Caminho das Indias...

Jorge Ferrari quarta-feira, 22 julho, 2009  

vc pode me seguir ae?

vlww

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP