Ainda pensa em seleção?
>> terça-feira, 7 de julho de 2009
Passaram-se as contusões, caíram os cabelos mas o futebol continua o mesmo de 2002. Estou falando do penta campeão Marcos que com o seu jeito “caipira” de ser agrada até torcedores rivais.
Há alguns anos atrás “São Marcos” como é chamado pela torcida palmeirense pensou em encerrar a carreira, devido as seguidas contusões que teimavam em persegui-lo.
Só que os tempos mudaram, a quase dois anos longe do Departamento Médico, o goleiro do penta, vivia respondendo perguntas. As respostas eram sempre as mesmas:
“Não, seleção já é passado, existem goleiros novos com capacidade…”
Hoje em dia as perguntas continuam as mesmas, mas as respostas…
“Ninguém pode dizer não a seleção, eu estou a disposição…”
Agora depende do Dunga, se ele continua dentro de sua filosofia, apostando em jogadores novos com potencial ou convoca o Marcos de olhos fechados, sabendo que a qualquer momento poderá contar com sua experiência dentro de campo.
4 comentários:
Dentro ou até mesmo fora dele. O Marcos é um jogador de conjunto mesmo, muito importante em qualquer equipe.
Penso que vale a pena levá-lo sim.
Abraços.
Acho que para o gol temos que mesclar atletas experientes com revelações. O Marcos, Julio César e o Fábio são minhas apostas para a copa.
Não acredito que o Marcos volte para a seleção. O tempo dele já passou, embora ele esteja jogando bem. Os goleiros que irão para a copa serão Júlio César, Doni e Gomes na minha opinião.
A fase do Marcão já passou
agora é hora de dar chance aos novos e por mais que ele esteja em boa fase vale lembrar que ele está mais propenso a lesões no momento
Postar um comentário