Rodada dos goleiros

>> segunda-feira, 3 de agosto de 2009


Paredão Eduardo Martini sem dúvidas foi o nome da rodada.
Com defesas difíceis ele garantiu o empate diante do Corinthians, se não fosse ele o Timão poderia golear o time de Santa Catarina.

Nova arrancada O atual tri campeão brasileiro parece ter reencontrado o caminho das vitórias, com três seguidas o time do Morumbi já mostra sinais de recuperação.

Galo na cola Depois de abrir dois a zero no marcador o time mineiro permitiu o empate do Coritiba, o empate que nessa altura do campeonato seria um “desastre”, não se concretizou graças a Renan Oliveira que entrou e marcou o gol salvador.

Subindo quietinho O Goiás que não é muito comentado na mídia vem fazendo um excelente campeonato, o time do técnico Hélio dos Anjos veio até São Caetano e venceu o Santo André, o time goiano já está em terceiro.

Vitória com gostinho de revanche O campeonato é outro, mas o jogo da Libertadores foi lembrado pelo time gaúcho que massacrou o time celeste, o Grêmio precisa entrar com essa mentalidade quando o jogo for fora de casa, se quiser algo a mais no Brasileirão.

Resultados da 16º Rodada

Sport 0x1 Palmeiras
Botafogo 2x1 Barueri
Corinthians 0x0 Avaí
Vitória 0x1 São Paulo
Atlético-PR 1x0 Fluminense
Flamengo 1x1 Náutico
Santo André 1x2 Goiás
Grêmio 4x1 Cruzeiro
Atlético-MG 3x2 Coritiba

4 comentários:

André (Deco) segunda-feira, 03 agosto, 2009  

O Maior predador do Futebol Brasileiro está chegando! Alguém ainda duvida do SPFC? Melhor não......

Claudio Henrique segunda-feira, 03 agosto, 2009  

Quem diria hein! O Goiás chegando e o Avaí perdeu a sequencia de vitórias, mas continua invicto a seis jogos. O São Paulo vem reagindo e muito na competição. O time de Ricardo Gomes vem aparecendo no retrovisor dos times do G4.

André (Deco) segunda-feira, 03 agosto, 2009  

E eu tirei ele do meu Cartola..... putz!!!

Bryan Clem terça-feira, 04 agosto, 2009  

É verdade, destaco a atuaçao dos goleiros nessa rodada também, mas interessante é a arrancada do Goias juntamente com a volta do sao paulo, o campeonato promete
abraços

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP