Uma vitória com a marca Jorginho
>> domingo, 12 de julho de 2009
Com muita vontade e determinação os jogadores do Palmeiras mostraram mais uma vez que estão fechados com o ainda interino Jorginho. Em um gramado pesado devido às chuvas que caem na capital Paulista, o Palmeiras não tomou conhecimento e atropelou o Náutico, jogando um futebol bastante envolvente os palmeirenses dominaram o jogo do começo ao fim. O gol foi questão de tempo aos 6 minutos Maurício Ramos aproveitando mais uma assistência do garçom Cleiton Xavier cabeceou forte para abrir o placar. O jogo estava fácil e aos 28 minutos da etapa inicial Diego Souza encontrou o baixinho Willians, que dentro da pequena área só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, para fazer o seu segundo gol no campeonato. Souza que até então fazia uma boa partida teve uma torção no tornozelo e foi substituído por Jumar.
O segundo tempo começou como no início da partida com o Palmeiras pressionando a equipe pernambucana, o Baiano Obina que já caiu nas graças da exigente torcida palmeirense acertou uma bola na trave, só que aos 19 minutos Márcio Barros contou com a sorte e diminui o placar (a bola desviou em Wendel).
Mas o Palmeiras não se abalou Armero em uma tabela com Diego Souza marcou o seu primeiro gol com a camisa alviverde. O Palmeiras não satisfeito com os três gols encontrou mais um com o guerreiro Pierre que ao seu estilo dividiu uma bola e deixou também a sua marca.
Essa vitória valeu mais que os três pontos, serviu também para o técnico “interino” Jorginho mostrar que tem condições de ser efetivado no comando do Palmeiras, a equipe já está ficando com a cara dele, com muita marcação e saindo com velocidade. Um assunto que há uma semana era pouco provável começa a ganhar forças, os torcedores estão começando a ver o Jorginho com outros olhos. Não me surpreenderia se ele for efetivado.
1 comentários:
Assisti ao jogo e vi um Palmeiras controlando este desde o início. Com Luxa, o Time já vinha bem, sem perder a um bom tempo, mas com Jorginho, pareceu-me um Time mais alegre, mais leve. Tudo bem que o Náutico é uma bába, mas o que importa é jogar bem, ter padrão, e fazer com que as chances apareçam e sejam transformadas em gol. E isso, o Palmeiras soube fazer. Abs!
Postar um comentário