Rodada dos visitantes
>> segunda-feira, 27 de julho de 2009
Luxa irritado A fase do Luxemburgo não anda muito boa, depois de uma substituição o técnico santista ficou revoltado com Roberto Brum, o volante do peixe levou um cartão amarelo por reclamação. O Luxa recusou o cumprimento ao volante santista.
No sufoco Washington atacante são paulino tem uma parcela de culpa no sufoco que o time de Ricardo Gomes levou no fim da partida. O “coração valente” exagerou na reclamação e foi expulso.
Recuperação O Avaí é a sensação do momento, com 4 vitórias seguidas (três delas fora de casa) o time do técnico Silas já está na décima posição.
Qual é a música? Obina que chegou ao Palmeiras com status de “Pior atacante do Brasil” vem calando as criticas e no clássico balançou as redes três vezes.
Resultados da 14º Rodada
Grêmio 3x2 Santo André
Botafogo 3x2 Internacional
Atlético PR 1x3 Avaí
Corinthians 0x3 Palmeiras
Santos 1x2 Flamengo
Atlético MG 0x1 Goiás
Sport 3x3 Náutico
Barueri 1x2 São Paulo
Vitória 1x0 Coritiba
Fluminense 1x1 Cruzeiro
Empate= 2
Visitante=5
Mandante= 3
4 comentários:
SPFC subindo e o Corinthians tomando sacode!!! Muito bom!!! Abraços!
O Washington recebe cartão em pelo menos 90% das partidas que disputa e sempre é por reclamação. Ontem ele deixou o São Paulo em uma situação dificil. A diretoria precisa controlar um pouco mais este atleta. Uma multa poderia ajudar o jogador a pensar um pouco mais, antes de tomar certas atitudes.
E aí Gui!
Desculpa aparecer assim, mas hoje estou passando para convidá-lo para conhecer o novo "Ranking do Blog Rola a Bola!"
Depois de muita pesquisa e contas, espero que os leitores gostem!
Não esqueça de deixar sua opinião!
Abraços!
Obina é surpresa pra todos. Foi bom para ele e para o Flamengo a mudança para o Palmeiras. Agora o atacante quer música nova no novo clube. Nada de comparações com Eto, isso ficou para trás com a torcida do Fla. rs Rodada de muitas surpresas no Brasileirão. Ótimo para o Palmeiras e Vitória, e ruim para o Atlético-MG e Internacional.
Postar um comentário