Muricy não vem mais
>> sexta-feira, 10 de julho de 2009
A diretoria divulgou na noite dessa quinta-feira que o técnico Muricy Ramalho e o Palmeiras não chegaram a um acordo financeiro que emperrava a negociação. A partir de hoje a diretoria palmeirense busca outros nomes para o lugar do Vanderlei, uma opção seria o nome de Silas atual comandante do Avaí (minha aposta).
Com essa indefinição no comando deixa os torcedores um pouco exaltados, pois acreditavam que o ex-técnico são paulino seria apresentado nas próximas horas.
Enquanto isso Jorginho fica no comando da equipe até que essa novela chegue ao fim.
6 comentários:
Acabei de fazer meu post novo, e já agradeci ao Muricy! (rsrsrs) Acho que sabendo que Luxa ganhava 700 mil (entre premios e etc) e para ele tinham oferecido "apenas" 400 mil/mes, ele não aceitou, além de ter preferencia clara pelo Internacional!
Te espero pra comentar meus posts. ABS!!!
seu link já está lá ! Abs!!!
Também acho que pode ser o Silas ou o Dorival Júnior(que eu acho difícil). Mas o Jorginho tá fazendo um bom trabalho e acho que devia continuar no comando.
Sinceramnete Gui Ribeiro,acho que foi uma boa para o Palmeiras,já não basta todo dinheiro que o clube gastou com Luxemburgo e, emrtre nós sem retorno,iria gastar mais uma fortuna no Muricy,acho que o Clube deveria ficar co o Jorginho e usar esse dinheiro em contratações.
Abraços!
Guilherme,penso que a direção palmeirense agiu de forma precipitada na condução das negociações. Se expôs além do necessário e o Muricy não estava tão predisposto a pular o muro.Não vejo a questão salarial como o maior entrave. Não os valores. Mas as clásulas foram rejeitadas.A Trafic gostaria de se meter nas indicações dos jogadores e o Muricy preza por independencia para trabalhar. Concordo plenamente com ele e caso o Palmeiras ganhe bem do Náutico amanhã, Jorginho será visto com melhores considerações. Abs!!!
Sigo a mesma linha do Roque. E espero que o jorginho seja efetivado, vamos ver no que dá.
Abraços
Postar um comentário