12º Rodada do Brasileirão

>> domingo, 19 de julho de 2009

A décima segunda rodada da competição teve início ontem com duas partidas. Jogando em casa o Fluminense foi goleado por 4 a 1 diante do Goiás e aumentou ainda mais a crise nas Laranjeiras.
No Palestra Itália em um jogo bastante equilibrado o Palmeias não decepcionou os 19 mil torcedores que acompanharam o jogo na fria capital
paulista. O time do ainda interino Jorginho venceu por 1 a 0 e dormiu na ponta de cima da tabela.
Hoje os clássicos regionais chamam a atenção.

Jogos de Hoje

Cruzeiro x Corinthians
Vitória x Atlético MG
Grêmio x Internacional
Atlético PR x Coritiba
São Paulo x Santos
Flamengo x Botafogo
Barueri x Náutico
Sport x Avaí

4 comentários:

André (Deco) domingo, 19 julho, 2009  

Assisti o kogo entre Goiás e Fluminense! O Flu está péssimo!! O Goiás jogou melhor , muito melhor, e mereceu fazer até mais gols! Ainda bem que tem Time pior que o meu Tricolor, porque estamos na draga também! Tomara que hoje possamos ganhar os 03 pontos e recomeçar o caminho das vitórias. Como digo em meus post's, o Time é bom, mas falta Vergonha na cara !

Cézar Vouguinha Cunha domingo, 19 julho, 2009  

Boa rodada... de alguns clássicos e diversos jogos importantes... Acho que a liderança sairá das mãos do Galo, que terá vida dura em Salvador! Abraços!

Coxamor domingo, 19 julho, 2009  

Legal seu blog!
Vamos ser parceiros?
http://coxamor.blogspot.com/
Se quiser me fala no meu blog!
Abraços

Saulo Lopes domingo, 19 julho, 2009  

Massa teu blog Gui, tá indo bem parceiro.

:)

Sucesso para nós

  © Blogger templates Inspiration by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP